terça-feira, junho 12, 2007

Música, poesia e o amor.

Nesse exato momento ouço musicas...
Melodias, notas, vozes e letras que falam de amor...
Chuvas de poesia...
Bem-me-queres da harmonia
De um azul colossal mostrando afeto em mil e um dizeres.
Lembrei-me pois que “o amor é fogo que arde sem se ver...
É ferida que dói e não se sente”.
Senti-me, portanto, incapaz de falar sobre o amor.
Vi livros e livros bem comportados nas prateleiras das livrarias...
E saltei-me o olhar para as poesias;
As métricas, as rimas...a sintonia que faz dos parágrafos curtos...
Fantasia.
Eu e você...
Letra e melodia
Métrica e rima
Dança e compass
“Meio por acaso”!
Sim, o mesmo “acaso” que brincou..
Ironizou e juntou os destinos perdidos.
E quão perdido se achava meu coração
Até você encontra-lo!
Que seja! “que seja infinito enquanto dure”!
E do infinito lê-se eternidade...
Que em meio à saudade... torna-se por demais miúda a tristeza.
Então tocou: “e eu que era triste...descrente desse mundo..
Ao encontrar você eu conheci...
o que é felicidade meu amor..”
Abri as portas da vida...
Debrucei-me em doce aconchego
Da felicidade que você me traz.
E é por isso que “eu sei que vou te amar...
Por toda a minha vida.”

6 comentários:

Vampira disse...

que lindo..lindo..lindo

pefeito..sem palavras..


(to emotiva hein..credo rsrsrs)

robertonunes disse...

Pelobinha aqui neim tem o emoticon =/
uahauahauhauahauhauah


['cc] huahuahu


Lindo peloba.. parabéns...

bzinh0 disse...

Eh AMor..
espero que com o sol a pino, a brisa bem pertinho e os pássaros cantando Aquela Música a gente passe mais um dia dos namorados Juntos. O quarto de muitos outros até a eternidade.

TE AMO. pra sempre.

Unknown disse...

Amiga eu ja disse né?
Lindo demais!!!

Fiquei arrasada....

Parabéns linda.. muito linda vc! :)

Bjo

Anônimo disse...

Ahhh Samene Batista...ah Samene Batista...vc mostra esse poema logo pra mim q sou chorão???? aí mata né fia???...Fala pro Bernardo que ele eh um cara de sorte...e vcs dois são a personificação de que Deus existe!! sem noção bixa pocada.

seu fã..dudu leite

Gleyson Lima disse...

hihihihihihihi..
olá mene_docinho, {inda ha alguem q te chame assim?}
poha..ha tempos q ando protelando pra enfim postar-te um coment decente. ora..circulos, e aq estou..mas antes.. pergunta: a imagem ai do penhasco é de vc mermo?..caraleo!achei de fudê..quando crescer vou querer uma igual.. tipo: tempos atras num coment tu disseste q tu eras uma personificação de melancolias, flores, amores e poesia..q era melhor nem dizer se fosse pa responder o oq do amor.. e como, bem sabe vv, gosto de coisas piegas.. passei a esperar com anseio quando viriam suas palavrinhas cheias de frufru.. e 'putamadre,cabron' eu realmente não te superestimei..seu poema acaba despertando coisas..fui de inveja a entusiasmo e findou em eu ter q ficar aq escutando a velha bossa..diante da força q tiveram as "rememorações"..legal mene..+D~..nao obstante, neste mesmo dia em q tu escrivinhavas 'eu sei q vou te amar' ao final destas love words.. eu, assentado sobre minha almofada de escarnio, parodiava nosso caro vinicius e terminava a letra do que ficou 'eu sei vou te deixar'(later i´ll send u if u want to) eh isso..anoto q fiquei muito enfatuado pelas lisonjas dantes tecidas.. e aviso q deixes de bobagens..pois eu q sou seu fã!, como vc ja devia saber..ok, chega..deveria ter escrito um email se soubesse q minha mania de ficar teclando ia sobrelevar-se. rasgacoes de seda a parte.. aviso q caso aquiesceres farei de tudo para ser um comentador assiduo daqdjante..isso pq quero escolher so uns 6 blogs fixo pa ficar lendo amiude..num da mais pa ficar vagueando em todos os textos da net..esse mes preciso estudar, pai..
enfim..xero
ps: e ve se aparece na proxima mesa redonda..entre na comu, join us, e veja la o cronograma, ok? jah bless!