terça-feira, janeiro 19, 2010

Inspiração.


A vida tem sido tão cool quanto um wayfarer e dias ensolarados. O mundo está tão misturado, tão desastrado e virado do avesso que anda aproximando perigosamente razão e emoção, ambos em puro e vil destaque. Os sonhos são quermesse. Os detalhes a gente compra do destino e lança sobre um dos caminhos que as escolhas permitem que a gente siga. O tempo? Esse voa. Voa tão rápido que o clichê “dê tempo ao tempo” sugere hipérboles sutis.

A verdade é que o circo chegou no meu peito. Chegou depois de um natal incomum, dizendo-me, que ia ficar. Chegou como tudo na vida deveria chegar, de surpresa. Chegou rápido, puro e simples. Depois da vã tolice de tentar explicar o coração através de etéreas presunções de auto-ajuda ambulante; veio a sensação pueril da paixão. Depois das noites de sono interrompidas por um choro contido; veio a esperança cravada num par de olhos cor-de-mel. Depois de tanto desacreditar numa proteção apartada de falsidade; surgiu um abraço que teletransporta a respiração. Depois de desistir de sublevar a alma..um beijo simplesmente a completa.

Seja bem vinda de volta, inspiração. Se trazes pra mim a contradição, que seja! Whatever! Pensar em como bossa nova e forró podem coexistir num mesmo plano, esquenta a cabeça, mas, sobretudo, o coração. O amor tem dessas coisas.

10 comentários:

Dudu disse...

Sá...vc pode passar por tdo na vida, q a inspiração salta. Pra escrever eu n sei, mas pra viver vc é inspiração pra muita gnt. Falei bunito né pow? hahaha. te adoro coisiinha q eu n vejo ha tanto tempo.

seu bom e velho Dudu. um fã eterno.

Roberta disse...

Lindo d+++!

Anônimo disse...

Sá,

Lindo Texto. Muito bom mesmo. Parabéns.

Beijos Linda!

Lu disse...

Mene, lembrei da epoca da escola...Sandra falando q vc ia escrever um livro. Escreve mesmo, vc tem dom de sobra.

bjooo, Lu.

Leco disse...

É, esse mundo anda mesmo muito perigoso juntando tantas contradições em um mesmo plano.
Juntando perfeitamente,vale dizer.

Mas que seja perigoso, com você ao meu lado, qualquer desafio se torna fácil.

Realmente, o amor tem dessas coisas.

Amo!

Anônimo disse...

Genial dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.

Leco disse...

aaaahhhh...eu percebi que você colocou a sua foto que eu adoro. esperta você.

Quel Hapuque disse...

Quando eu digo que ela nasceu para brilhar ... que lindo esse texto! Mene,vc arrasa!

Mene Sá disse...

obrigada gnt!!

Unknown disse...

ih mane hahaha
bom texto, mas que isso hein