terça-feira, dezembro 12, 2006

Olhos, poemas, canções...


Acordei cedo. Um frio na barriga deixou-me sem fome e procurei coisas para distrair minha mente...mas ela teimava em pensar no pior. Estava pensando em um milhão de coisas e não precisei de nem dez para respirar novamente... Vi aqueles olhos na inusitada tarde de chuva, senti o poema penetrar minha razão e ouvi canções dos ventos que passavam...
Uma tarde incomum...
fechei os olhos para
Respirar bem fundo e sentir aquele perfume invadindo meu ser...
Tocar as mãos e me imaginar olhando o universo de cima, como se fosse ainda a primeira vez.
Olhar seu olhar e sentir aquele olhar daquele que aprovou essa história...
Sentir como seda em meus lábios seu beijo destilando sinceridade.
Ouvir meias ou grandes palavras que soam como piano dentro de mim...
Entender as coisas loucas da vida através de suas maiores viagens de pegadas profundas e braços dados ao vento.
Criar oportunidades na vida, enquanto sem você... elas pareciam ocultas.
Perceber que as dificuldades e duvidas nos encaminha a mais honrosa amizade...
Conhecer seus detalhes, pra que eu possa fazer grandiosidades notáveis;
Olhar o relógio e ver as horas correndo quando o seu sorriso está ao meu alcance...
Ver a diferença sutil entre as palavras dos mortais e seu declamar de poemas à vida;
Alcançar seu coração, quando ele se encontra triste... e ganhar um Oscar ao gerar-lhe um sorriso.
Reconhecer que os dias são dias, exceto quando o vejo; assim eles se tornam canções.

amo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Achei lindo seu blog e delicadamente apaixonada sua declaração...parabéns!

Anônimo disse...

AMoor.
parabéns pelo texto.
AMo.
sempre.

Abraçu du Bernardu!!

Unknown disse...

Olá Samene...
seus textos, como sempre, ótimos!
vc tem um romantismo excepcional... Parabéns!

ah, atualizei o meu também, se quiser da uma passadinha lá depois...

http://doiislados.blogspot.com

Grande Abraço!!!