sábado, dezembro 09, 2006

Seres Gigantes


É... depois de um bom tempo sem postar resolvi deixar de lado as milhões de preocupações enquanto as férias não chegam e fazer as palavras surgirem. Fonte de inspiração? Não os livros ou os filmes os quais amo tanto... mas os amigos; eles sim têm marcado minha vida de uma maneira muuuito especial, sobretudo nos ultimos dias.

Ainda me lembro quando me queixava da falta de amigos. Tempos em que eu idealizava uma amizade perfeita, sem críticas ou restrições. Entretanto, entendi o que a vida custava a me mostrar... vi as sutis diferenças entre meu mundo e o mundo “real”, entre as pessoas verdadeiras e as pessoas falsas... e como sempre, ri de mim mesma. Ri porque meus amigos estavam bem debaixo do meu nariz... descobri esses seres tão especiais capazes de ler meus pensamentos, mergulhar em meus olhos e saber o que eles demonstram sentir. Concluí que amigo é amigo e não importa o que aconteça, eles sempre estarão por perto... entendi porque eles sempre perguntam..”como você está?” esperando a resposta sincera que eu custo a dizer; vi que apenas eles compreendem meus gestos, minhas expressões, meus olhares sem precisar de meias palavras...e então notei que são poucas pessoas que conseguem me tirar risadas, risadas da alma, daquelas que transformam o dia. Difícil acreditar que a vida foi tão massa me surpreendendo com pessoas de brilho nos olhos e corações enormes; difícil acreditar que existem pessoas tão apaixonantes que me ensinam todos os dias o valor que existe nos detalhes, nas palavras, nos olhares, nos jogos, nos desabafos, nos sorrisos, nas lágrimas, no rosto corado, no céu, na terra e no mar... fácil falar que sou um gigante porque tenho gigantes ao meu lado...

Aos seres mais lindos de todos os seres....meus amigos.

Nenhum comentário: