quarta-feira, novembro 15, 2006

As pêras do porvir


Hoje eu indaguei as mínimas coisas, coloquei minhas poucas palvaras no café da manhã..regado de pêras....hummmm, adoro pêras! Estive num conflito interior, compartilhado pela madrugada adentro mas já amanheci disposta a mudar o mundo das cabeças ao meu redor; disposta a dar um sentido maior às minhas alegrias em detrimento das minhas maiores tristezas. Então, escrevi...deixei meus duzentos quilos de medos e anseios de lado e parti para passear com o vento "vestida de quermesse" a priori em letras e atenções mentais, levemente adoçadas com reflexões de amor...espero que gostem...




As pêras do porvir




Há coisas debaixo do céu maiores do que se imagina. O vento trás notícias a todo instante de que a vida guarda surpresas aos seres e perpetua a ansiedade dos olhares. A maioria das pessoas vive preocupando-se com o futuro, perguntando aos seus atos e escolhas as conseqüências do amanhã; as pêras do porvir. As pêras são adocicadas e deixam uma “areia” nos lábios; são úmidas e refrescam a garganta. A vida proporciona momentos deliciosos e arenosos concomitantemente, inevitável é mudar, viável é contar as estrelas e seguir sonhando em passos curtos a fim de não tropeçar. As chuvas falam em seus sons repetidos e ventos impetuosos que as coisas sempre melhoram no fim de tudo.

E foi com isso e mais Eclesiates 4:4 que me disseram pra não parar no tempo...e eu sigo!

Nenhum comentário: